Na DinoBike, temos o compromisso de fornecer produtos de qualidade e garantir a satisfação de nossos clientes. Caso você não esteja satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de reembolso e devolução para garantir a melhor experiência possível.

Prazo para solicitação de devolução ou reembolso:

Você pode solicitar a devolução ou reembolso em até 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Condições para devolução:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e manuais que o acompanham.

Processo de devolução:

Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail info@dinobike.pt ou pelo telefone 351 919834012 O produto deve ser enviado para nosso endereço de retorno em até 5 dias úteis após a autorização da devolução.

Reembolso:

Assim que recebermos o produto em nosso stock e confirmarmos sua condição, o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para o reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento e a instituição financeira.

Produtos com defeito:

Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente para que possamos solucionar o problema. Se necessário, iremos solicitar a devolução do produto e providenciar a troca ou reembolso.

A DinoBike se reserva ao direito de recusar a devolução ou reembolso caso as condições acima não sejam toleradas.